POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Aqui na Cassio Taufer Dias Advocacia e Assessoria Jurídica Cível e Trabalhista, nos temos uma cultura centralizada no cliente.

Nós vamos te repassar como seus dados pessoais são usado aqui pelo nosso escritório, especialmente quando você preenche o nosso formulário, navega no nosso site ou entra em contato com a gente.

Vamos lá?

O Escritório Cassio Taufer Dias Advocacia e Assessoria Jurídica Cível e Trabalhista, sediado no Rio de Janeiro, através de seu fundador Cassio Taufer Dias, atua exclusivamente nas áreas Trabalhista e Cível desde fevereiro de 2011. Com atendimento humanizado e personalizado, o escritório mantém uma relação profissional de alto rendimento com seus clientes, agindo com presteza e agilidade tanto na atuação contenciosa quanto na consultiva.

Além da sólida atuação nos tribunais do Rio de Janeiro, mantemos convênios com escritórios parceiros a fim de atender demandas em áreas específicas do direito em todo Brasil.

Com o avanço tecnológico e a rapidez na informatização da justiça, contamos com uma equipe multidisciplinar, devidamente treinada e capacitada para um atendimento eficaz, através do compartilhamento de informações e abertura a novas ideias.

Ao navegar em nosso site, alguns dados pessoais poderão ser tratados, seja na navegação ou no preenchimento dos formulários de contato.

Precisamos dessas informações para entrar em contato com você e podermos oferecer a melhor solução para o seu problema, mantendo um canal aberto de respostas ágeis com você.

Nós coletamos algumas informações quando você acessa nosso site ou utiliza os formulários de contato. Essas informações são importantes para que mantenhamos um canal aberto de comunicação, com respostas ágeis e precisas com o usuário.

Algumas informações sobre os dados coletados estão expostas abaixo, na situação de quando ou estiverem presentes em nosso site:

– Trabalhe Conosco: Dados coletados pela plataforma do formulário do site e armazenada em nossos computadores (após 1 ano o arquivo de dados é deletado)

– Cadastro de Parceiros: Nome Completo, e-mail, localidade, número de OAB, telefone, nome de escritório e áreas de atendimento.

– Outra Situação: Nome Completo, problema, telefone, e-mail, como nos conheceu.


Nós não tratamos dados que sejam relacionados a crimes, organizações criminosas ou terroristas. Também não tratamos dados enviados por menores de 18 anos sem o consentimento do responsável. Em ambos os casos, a informação que chegar até nós será imediatamente eliminada.
Alguns cookies são coletados para melhorar a experiência do usuário enquanto navega em nosso site.

Os cookies são utilizados para alguns anúncios, para acompanharmos resultados de tráfego no site e algumas situações de remarketing.

Além disso, o navegador que você utiliza para acessar nosso site também coleta cookies durante a sua sessão.

Cookie é um pequeno arquivo de texto, colocado no seu computador por um site, para identificação exclusiva do seu dispositivo. Neste arquivo, várias informações podem ser armazenadas, desde as páginas visitadas até os dados fornecidos voluntariamente ao site.

Nesse arquivo, informações pessoais como nome, e-mail e algumas preferências pessoais são armazenadas e enviadas ao navegador de internet usado pelo usuário.

Você poderá optar pelo não fornecimento de cookies a qualquer momento, desabilitando a respectiva função de seu navegador ou apagando as informações de cookies do site utilizando as configurações do seu navegador de preferência. Ao fazer isso, alguns serviços fornecidos a você poderão não apresentar todas as suas funcionalidades.
Nos comunicamos diariamente com centenas de nossos clientes e leads por meio da plataforma whatsapp.

Isso significa que você receberá mensagens nossas por meio da plataforma, direcionadas ao número que você cadastrou em nossas plataformas ou a aprtir de sua solicitação direta de contato no site.

Manteremos o nosso contato nessa plataforma, por tempo indeterminado, sem aviso prévio de que quando for apagada.

Qualquer informação inserida a mais por você na conversa será registrada em nosso sistema para que possamos finalizar o seu atendimento da maneira mais ágil possível.

Não vamos compartilhar suas informações para parceiros sem a sua autorização.
Nós utilizamos seus dados para mantermos nosso atendimento rápido e direto para a solução do seu problema.

À medida que nossa relação se aprofundar, usaremos as informações para acordos (judiciais ou não), para processos (administrativos ou judiciais) e para entregarmos nossos serviços de assessoria.

No momento de contato com o escritório, você nos dirá se aceita receber nossas comunicações por e-mail, para se manter um consumidor informado.

Fique tranquilo(a) que se não quiser mais receber essas comunicações, você pode optar por isso a qualquer momento.
Ficaremos com seus dados enquanto você for nosso cliente ou nosso lead, quando você está conversando com a gente para saber como podemos te ajudar.

Além disso, após nós terminarmos a nossa relação, poderemos ficar com seus dados durante o prazo legal de até 5 anos.

Quando você se cadastra para receber nossa newsletter, entendemos que quer continuar sempre como um consumidor informado e, por isso, vamos mandar nosso conteúdo até que você nos diga que não quer mais receber.
Não realizamos compartilhamento de informações pessoais sem antes que nossos titulares de dados tenham total ciência disso.

Usamos plataformas terceirizadas de gestão de leads, clientes, e-mail e documentos. Essas plataformas têm acesso aos dados que inserimos nos sistemas, mas não estão autorizadas a entrar em contato ou usar os dados pessoais que tem acesso para outras finalidades que não a delimitada pelo nosso contrato com a plataforma.

Em outras situações de cumprimento de obrigação legal, ordens judiciais, determinações da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) ou para responder solicitações de autoridades públicas e governamentais, seus dados poderão ser compartilhados.
Em seletos casos, alguns dados pessoais poderão ser enviados para ambientes internacionais, especialmente nos casos de armazenamento, sempre com grau de proteção igual ou superior ao previsto pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
A Lei de Proteção de Dados trouxe alguns direitos para os Titulares de Dados Pessoais.

Nós separamos eles na lista a seguir:
1- Acesso aos dados;
2- Confirmação de existência de tratamento;
3- Correção;
4- Anonimização, bloqueio ou eliminação;
5- Portabilidade;
6- Informação sobre compartilhamento dos dados com terceiros;
7- Possibilidade de não dar consentimento nos tratamentos.

Para que você possa exercer seu direito, basta preencher o formulário criado especialmente para isso.

Após isso, tomaremos nosso tempo para analisar o pedido, inclusive solicitando algumas confirmações para evitar fraudes e manteremos um canal aberto de comunicação com você.
Na Cassio Taufer Dias Advocacia e Assessoria Jurídica Cível e Trabalhista, a nossa preocupação com a segurança das informações é constante.

Temos servidores em nuvem, de empresas especializadas, capazes de fornecer segurança às operações que realizamos todos os dias.
A Cassio Taufer Dias Advocacia e Assessoria Jurídica Cível e Trabalhista, pode a qualquer momento alterar e atualizar esta política. Se forem muitas alterações, vamos manter as duas versões (antiga e a atualizada) para você comparar as mudanças.

Qualquer cláusula ou condição desta Política de Privacidade que, por qualquer razão, venha a ser declarada nula ou ineficaz por qualquer juízo ou tribunal, não afetará as demais disposições, que permanecerão plenamente válidas. As discussões envolvendo a presente política e tratamento dos dados serão resolvidas no Foro Central da Comarca de Rio de Janeiro/RJ.

Última atualização: 11 de setembro de 2021.

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